Turma da Mônica e DC estarão juntos pela primeira vez

Um encontro super inédito está mais próximo do que a gente imagina! Mauricio de Sousa e a DC Entertainment anunciaram na Bienal do Livro de São Paulo, uma parceria inédita com o crossover entre os personagens da Turma da Mônica e os heróis e supervilões da DC Comics.

Esse encontro entre os personagens estará nas edições de dezembro das revistas da Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica. No mesmo mês, e também em janeiro de 2019, as edições da Turma da Mônica Jovem trarão sua versão do crossover, no estilo mangá.

Além dos heróis icônicos da Liga da Justiça, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Aquaman, outros personagens da editora norte-americana participarão, incluindo Coringa e Mulher-Gato.

“Depois de mais de 15 anos como editores da DC Comics no Brasil e uma década de parceria com o Mauricio de Sousa e a MSP, já estava na hora de dar vida a um time tão incrível como esse” diz o diretor de publicações do Grupo Panini, Marco M. Lupoi, editora responsável pelos títulos da Turma da Mônica. “Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e de Paradise Island, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”, acrescenta.

As revistas seguirão os traços habituais utilizados pelos artistas da MSP e o roteiro será realizado em parceria com a DC Comics.

Fonte: Publicitário Criativo e Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *